AppAndroid Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blacklist - Bloqueio de números e SMS

Ir para baixo

Blacklist -  Bloqueio de números e SMS Empty Blacklist - Bloqueio de números e SMS

Mensagem  Admin Sáb Jun 11, 2011 2:46 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Blacklist é uma aplicação que permite bloquear números telefónicos que temos na nossa lista de contactos ou então contactos que não fazem parte da nossa lista, com uma interface bastante simples.

Bloco de opções:
☆ chamada bloquear mensagens / texto para uma lista de números
☆ chamada Bloco / mensagens de texto para números desconhecidos, números privados (não há números, sem Caller ID), os números não nos meus contatos
☆ Bloquear todas as chamadas com SMS de resposta automática de volta (ou seja, não pode escolher chamar, eu estou dirigindo)
☆ Exceção lista (números que não bloqueiam, PRO)
☆ Bloco opção: desligar da campainha, desligue (pode ser enviado para o correio de voz), pegar em seguida, desligue
Acesso Rápido
☆ Widget para ligar / de, resposta automática, bloquear todos (Experimental)
☆ Quick botão ON / OFF
☆ Senha de proteção (PRO)

Gerenciar lista negra e registros:
☆ Backup e restaura a configuração de lista negra
☆ Importação de contatos chamada / logs / sms em uma lista negra ou adicionar um número personalizado (e não em sua agenda)
☆ Facilmente gerenciar logs: pesquisa por identificador de chamadas, excluir, restaurar
☆ Advanced característica do registro: desativar, ligar de volta, de volta de texto (PRO)
☆ filtros de texto por texto ou expressão regular, prefixo partidas, partidas postfix.
☆ Modo avançado número correspondente incluindo exatamente, começar, terminar com, contém expressões regulares
☆ Ativar / desativar os logs (PRO)

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/05/2011

https://appandroidportugal.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos